Twitcam - 19.04.2010

19/04/2010 22:10

 

Hoje, rolou a tão esperada twitcam, que era pra ter rolado a um tempo atrás, mas acabou não rolando.

Entre as novidades apresentadas, teve a volta do antigo baixista Lucas para banda, e entre as músicas tocadas, foram tocadas algumas músicas do #RESISTENCIA.

Você que não assistiu, pode assistir aqui : www.twitcam.com/ngvo

 

LIstas das músicas tocadas:

 

- Não Fale (Música Nova)

- Sem me Arrepender (Música Nova)

- Não há Razão (Música Nova - Tocada a partir do 2º refrão)

- Se Te faz Feliz
 

- O Impossível

- Passou (Música Nova)

- Se Eu Viver (Música Nova)

- Eu Errei

- E Agora

- The Kill (Cover)

- Paper Hymn (Cover)

 Não Fale

 Se foi

E com você todas as coisa que eu podia te dizer

Todos os motivos que eu tenho

Pra te dar não vão fazer

Com que a dor que reside em você se apague

Mande o sol embora

Que o que eu mais quero agora é

Deitar, não lembrar,

A coisa mais certa a se fazer

 Nem sempre é a mais fácil de explicar

Não fale, não repare em meus olhos,

Não fale se te faz chorar,

Não fale o que o que eu sinto é pouco,

A vida continua se for pra chorar, se for pra esquecer,

Eu rezo pra que a vida te traga tudo que eu não pude dar,

Que eu não pude ser,

Perdoe se quem mais te fez feliz

Vai ser que mais te fez sofre

 Não fale que foi tudo em vão,

A vida tem que continuar,

Não fale que foi tudo em

Não fale que foi tudo em

Não fale que foi tudo em vão

 

Não fale, não repare em meus olhos,

Não fale se te faz chorar,

Não fale o que o que eu sinto é pouco,

A vida continua,

 

Sem me Arrepender

 

Quanto amor que eu não

Não consegui pensar

E nem perceber

A faca em sua Mao, e suas costas

Se eu parar pra pensar

 Fico melhor

Se eu parar pra pensar

Em quanto tempo ela esteve La

 

Quanto amor que não

Nos impediu de errar

E te conhecer

O lado mau de tudo que a

Eu gostaria de me arrepender,

Adoraria te dizer foi bom

Mas esta carta vai te explicar

Porque não estou mais aqui pra falar

 

Sem me arrepender, e sem chorar

Adeus pra você vou me arrastar

E que daqui pra frente você tenha mais

Espero que você possa viver em paz

 

Se mesmo assim

Um dia eu visse que

A sua vida esta correndo

Em minha direção, eu vou dizer não,

Eu não vou dizer nada,

 

Não há razão (refrão)

 

Não não, na há razão pra fazer tudo que você me faz, tome cuidado, pode ser dessa vez que eu não volto,

Não não, na há razão pra fazer tudo que você me faz, tome cuidado, pode ser dessa vez que eu não volto atrás

 

Tudo que eu mais odeio é o seu jeito de falar parecendo ser o pior que há tudo que eu mais odeio que eu não vou me esquecer, pois quando me olho no espelho, sou igual a você, sou igual a você, sou igual a você

 

Não não, na há razão pra fazer tudo que você me faz, tome cuidado, pode ser dessa vez que eu não volto,

Não não, na há razão pra fazer tudo que você me faz, tome cuidado, pode ser dessa vez que eu não volto atrás

 

Passou

 

E agora eu vou me acostumar a viver

A vida não é justa

 

E se for pra ser

Que seja com você

Não quero ninguém mais

Não quero ninguém mais

 

Não vai,

Fique um pouco mais,

Meu coração me trai,

Minha mente me leva a você

No momento em que você se vai

 

A vida não é justa

Seus erros nos trazem aqui

E é impossível mentir, falar

 

Tentar acreditar que passou

Eu vou me acostumar com a dor

Deixar pra trás o que ficou

Eu tenho que me acostumar
Eu tenho que mudar de ar

 

Dizem quem insiste no erro é louco

Mas não a mais o que recorrer

Não escuto mais o que eles dizem

Então eu erro mais um pouco

Pra ficar mais perto de você,

Eu fico perto de você

 

Não vai,

Fique um pouco mais,

Meu coração me trai,

Minha mente me leva a você

No momento em que você se vai

 

A vida não é justa

Seus erros nos trazem aqui

E é impossível mentir, falar

 

Tentar acreditar que passou

Eu vou me acostumar com a dor

Deixar pra trás o que ficou

Eu tenho que me acostumar
Eu tenho que mudar de ar

 

Me acostumar com a dor

Deixar pra trás o que ficou

Eu tenho que me acostumar
Eu tenho que mudar de ar

 

Não.

 

Se eu viver

 

Pare e penso em tudo que se foi

Será que ainda estou lá

Ou já me esqueceu

Ou já me esqueceu já não

 

Já não paro pra pensar em ti

Pois as lagrimas não vão mentir

Que ainda sou teu

Que ainda sou

 

Ver você e não tocar

Me faz descer em um lugar

Onde a dor

Me terá

Se eu viver

Vou te amor

 

Essa noite eu lhe perguntei

Se ainda pensa em mim

No quanto eu te amei

 

O quanto eu pedi pra você entender

Os meus motivos pra te esquecer,
Não olhe pra mim

Não olhe assim

 

Ver você e não tocar

Me faz descer em um lugar

Onde a dor

Me terá

Se eu viver

Vou te amor